sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tic Tac Tic Tac

"Cada um de nós é como um livro... Que guarda sua própria história, com início, meio e fim... Nosso corpo é só uma casa onde a alma habita e a morte é o último vôo de nossa alma... Que parte por não caber mais nessa casa, como se quisesse começar uma nova história, um novo livro.
Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito. Penso, logo sei que existir é uma circunstância. "

                                                                         
Por Pedro Cassiano Navarro Aguilar

Eeh...
Dentro do pensamento que viver é como escrever a história do 'livro' que é a nossa vida e de que aproveitar o tempo é a coisa mais rara do mundo, vivemos e buscamos sempre, mesmo sem querer, ir ao encontro do rotineiro, ao já estabelecido, por nós mesmos ou pela sociedade, e acabamos por fim desperdiçando momentos incríveis tentando abalar as amarras da rotina.
Por isso, não espere mais, não pense mais, não há mais tempo, ao menos tente realizar aqueles sonhos antigos ou não, tangivelmente, apenas se realizar, apenas ser feliz! Liberte-se de suas próprias correntes. Corra, não olhe para trás, vá atrás do tempo e não deixe-o fugir de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário