quarta-feira, 28 de maio de 2014

"...porque não ir atrás dela é a coisa mais difícil que já tive que fazer."



“Fico de pé no estacionamento, me dando conta de que nunca estive tão longe de casa, e aqui está a menina que amo, mas que não posso seguir. Espero que seja esta a provação do herói, porque não ir atrás dela é a coisa mais difícil que já tive que fazer."
-Cidades de papel.
Quão difícil é viver nesse mundo de loucos.
Meu Deus é louco por toda parte. Loucos apaixonados, de amor, de loucura, de vontade, de medo, de tristeza, de felizes que não cabem em sim, mas todos loucos.
Estou me pondo louco, louco de vontade de abraçar quem me deixou pra trás. Agora tenho apenas que esperar o coração sentir vontade de me ter por perto de novo e essa, talvez seja a coisa mais difícil que já tive que fazer, e este, talvez seja o tempo mais longo que já tive que esperar, sem duvidas.
Foi um pedido da outra parte, eu sei, mas é tão difícil esperar, é tão difícil ver que ao longo do tempo as coisas estão sendo e serão esquecidas, o tempo irá passar, para mim será eterno, mas, pro outro se tornará apenas uma pagina virada.
Tudo era diferente, hoje tudo está praticamente acabado. Será que não ficou vontade de nada, será que sou só eu? Só eu queria ainda estar junto, conversar e rir até a barriga doer? Sair, comer e correr?
Não sei, talvez, no fundo acho que sim!
Só espero que não demore, diria pra vir, vir logo, antes que a voz que ainda soa pare de gritar de saudade, antes que tudo acabe em mágoa e seja esquecido por infelicidade.
Dizem que quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta, será essa a intenção? Acho covardia ser e não ser dito, seria tão mais fácil, porem, não menos dolorido.
Agora só me resta esperar, para viver, para reviver, para rever e para abraçar. Abraçar infinito. Me resta aguardar, estou aqui, no mesmo lugar, só espero que se um dia voltar, ainda possa me encontrar.
Esperar para viver, para morrer e, por uma absolvição que talvez eu jamais ganhe por ter sido tão mal e feito tão mal a alguém que tanto amei e, hoje me sentencia a ausência total.

“E acabou sendo tudo tão estranho... assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.”
-Cidades de papel.
“É possível amar muito alguém - ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.”
-O Teorema Katherine.
“Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar”
-Só vejo você
“E mesmo sem querer eu te deixo partir
Pra que possa tentar ser feliz
Outra vez recomeçar
Mas pra mim não acabou...”
                                                                       -Memórias

Nenhum comentário:

Postar um comentário