...E, quando achei que era hora de recomeçar, inteiro, recuperado e cicatrizado... Não deu, não foi.
Por que?
Eu ja deveria saber, ou ao menos ter desconfiado do destino, MAKTUB, o 17 de Fevereiro não fora publicado no dia e, a vida com suas malícias e minúcias me disseram o porquê.
O 17 de Fevereiro já deixou de existir na forma escrita, não guardei para lembrar, como feito de costume. O texto escrito fora descartado sem direito a releitura, sem uma absolvição que, talvez, venha com o passar do tempo, mas aí, ganhará um novo conto, uma nova fábula, nascerá de um novo jeito, mais forte, verdadeiro, decidido, assumido, ou, nem chegará a brotar mais, para que nasça um novo, duas partes tem que concordar, eu sozinho, não faço nem se quer, uma narração.
Enquando uma das partes esteja em uma amarração no passado, não há como brotar uma nova história.
Eu sei que, estou disposto, não sei se pronto, mas decidido a recomeçar, refazer, reiniciar e, acima de tudo, dedicar o que há de melhor para que isso ❤ se torne isso ❤❤.
Que venha no tempo pré determinado, perdi a coragem do pedido, mas esperarei, porque certamente, o que tiver de vir, virá, eu sei, está escrito em algum lugar, na linha do tempo, eu sei que está, MAKTUB.
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção...
E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar"
-Um Certo Alguém - Lulu Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário